www.papodegaia.com.br

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Confissões de uma mãe, é o papo de hoje.

Confissões de uma mãe, é o papo de Gaia de hoje.
Fico parada as vezes só olhando.... minha pequena crescer, explorar, bagunçar, teimar.
Me pergunto por muitas vezes, cade aquele bebê frágil que colocaram em meus braços a exatamente 1ano e 9meses? Quando eu ouvia que o tempo passava rápido no primeiro ano de vida do bebê, não imaginava que o tempo voava. E agora, entendo o desespero ou a saudade de muitas mães que tiveram seus bebês crescidos e que não sentem mais o cheirinho de shampoo infantil pela casa. O que é bem característico nessa fase. Bem, eu ainda tenho meu cheirinho em casa. Aproveito todos os dias esse sorriso, os trijeitinhos que ainda permanecem e as gracinhas que ensinamos diariamente. Aproveito para tirar foto, colocar no colo, dar de mama, por para dormir.... curto cada instante desse momento mãe e bebê. Se você tem em casa também tudo que acabo de confessar.... aproveite! E se caso já esteja em outra fase de seu filho, aproveite tanto quanto, pois um dia ela também vai passar e novamente sentirá a saudade. Filhos são únicos iguais aos momentos que eles nos proporcionam diariamente. Essa é a minha confissão de hoje. Por Mariksa

Nenhum comentário:

Postar um comentário